Pular para o conteúdo
Início » Circuito Pedalar 2014: Tudo sobre o evento

Circuito Pedalar 2014: Tudo sobre o evento

Circuito Pedalar 2014, tudo sobre o evento. No dia 17 de agosto, Brasília dará o pontapé inicial para uma jornada ciclística que percorrerá sete importantes cidades brasileiras, unindo milhares de apaixonados pela bicicleta em prol da sustentabilidade. O Circuito Pedalar 2014 surge como uma oportunidade única para promover, educar e incentivar o pensamento sustentável, colocando a bicicleta como uma alternativa de mobilidade saudável e amiga do meio ambiente.

Conhecendo o Circuito Pedalar 2014

O Circuito Pedalar 2014 é um passeio ciclístico que reunirá famílias e amigos para percorrer um trajeto de 10 km nas cidades de Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, São Paulo e Curitiba. Com o objetivo de disseminar a cultura da bicicleta e sua importância como meio de transporte e lazer, o evento promete ser uma experiência única para todos os participantes.

Brasília: A Primeira Parada do Circuito

A capital federal será o ponto de partida do Circuito Pedalar 2014. No dia 17 de agosto, o Parque da Cidade Sarah Kubitschek, no eixo Monumental Sul, receberá os ciclistas para um percurso de 9,8 km. A largada está prevista para as 08 horas. Antes do evento, os participantes devem retirar o kit de inscrição no local indicado.

Belo Horizonte: Pedalando pela Pampulha

Em Belo Horizonte, o Circuito Pedalar acontecerá no dia 07 de setembro. Com um percurso de 7,5 km, a largada ocorrerá às 08 horas na Nova Praça da Pampulha. A retirada do kit de inscrição será realizada na AABB – Associação Atlética Banco do Brasil, nos dias 05 e 06 de setembro.

   Fique Atualizado!

Loading

Rio de Janeiro: Pedalando pelo Aterro do Flamengo

No dia 21 de setembro, é a vez do Rio de Janeiro receber o Circuito Pedalar. O percurso de 10 km terá sua largada no Aterro do Flamengo, às 08 horas. Os participantes devem retirar seus kits no Centro Cultural Ação da Cidadania, nos dias 19 e 20 de setembro.

Porto Alegre: Pedalando no Parque Farroupilha

Porto Alegre receberá o Circuito Pedalar no dia 28 de setembro. O evento terá início às 08h30 no Parque Farroupilha, com um percurso de 9,5 km. A retirada do kit de inscrição será na FIERGS – Sala anexa do Pavilhão de Exposições, no dia 27 de setembro.

Salvador: Um Pedal Sustentável no Jardim de Alah

A cidade de Salvador receberá o Circuito Pedalar no dia 12 de outubro, com um percurso de 11 km a partir do Jardim de Alah. A largada será às 08 horas. Mais informações sobre a retirada do kit de inscrição serão atualizadas em breve.

São Paulo e Curitiba: Aguarde Novidades!

As cidades de São Paulo e Curitiba ainda não disponibilizaram informações sobre o evento. Mas fique ligado no nosso blog, pois assim que as informações forem divulgadas, você será o primeiro a saber!

Pedalando com Estilo: A Bicicleta do Evento

Uma das grandes atrações do Circuito Pedalar 2014 é a bicicleta do evento. Trata-se de uma dobrável aro 20 com câmbio de 6 marchas Shimano, ideal para encarar os desafios urbanos com estilo e praticidade. Confira a imagem abaixo para conhecer mais detalhes sobre a especificação da bike.

Revivendo Memórias: Circuito Pedalar 2013

Se você está ansioso para participar do Circuito Pedalar 2014, que tal dar uma olhada em como foi o evento em 2013? Relembre as emoções e a energia contagiante que tomaram conta das ruas das cidades participantes.

Prepare-se para o Circuito Pedalar 2014

Com um evento desse porte, é importante se preparar adequadamente para aproveitar ao máximo essa experiência única. Garanta o seu kit de inscrição, convide amigos e familiares, e junte-se a milhares de ciclistas que acreditam em um futuro mais sustentável e saudável para todos.

O Circuito Pedalar 2014 promete marcar a história das pedaladas no Brasil e fortalecer a cultura da bicicleta como um importante meio de transporte e lazer. Vamos juntos nessa jornada pelo futuro sustentável! Pedale conosco.

Saiba mais:
YERKA: A Magrela impossível de ser Roubada

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments