Pular para o conteúdo
Início » CLOSCA: O Capacete da Bicicleta Dobrável

CLOSCA: O Capacete da Bicicleta Dobrável

capacete closca

Capacete Closca é o capacete da bicicleta dobrável. Apesar de não ser obrigatório pelo Código de Trânsito Brasileiro, o uso do capacete é um tema polêmico quando se trata da segurança do ciclista. Diariamente, somos bombardeados com notícias de ciclistas que são vítimas de acidentes no trânsito. Embora muitas pessoas se sintam desconfortáveis usando esse acessório, é inegável que sua utilização pode fazer a diferença em situações de risco.

Amsterdã: A Capital do Ciclismo e a Ausência de Capacetes

Ao olharmos para Amsterdã, a considerada capital do ciclismo, é curioso notar que praticamente ninguém utiliza capacetes ao pedalar pelas ruas. Isso pode ser atribuído ao elevado nível de educação dos motoristas e às rigorosas leis de trânsito da cidade. Entretanto, é importante lembrar que a realidade de outras regiões pode ser bastante diferente, exigindo medidas adicionais para garantir a segurança dos ciclistas.

Amsterdã

Capacete Closca: Unindo Moda, Segurança e Conveniência

É nesse contexto que surge o capacete Closca, uma inovadora criação para os amantes de bicicletas dobráveis. Mais do que apenas um acessório de segurança, o Closca é um verdadeiro item de estilo, que combina moda e proteção. Sua característica mais marcante é a capacidade de ser dobrado, permitindo que ele seja facilmente transportado para qualquer lugar.

capacete closca
capacete closca

Segurança em Conformidade com as Normas

O Capacete Closca é totalmente compatível com a norma EN 1078, que define requisitos e métodos de teste para garantir a qualidade e segurança do produto. Com essa certificação, os usuários podem ter a tranquilidade de estar protegidos com um equipamento confiável.

   Fique Atualizado!

Loading

Design Pensado por Especialistas

Idealizado por uma Start-Up espanhola e desenhado por dois estudantes de engenharia industrial da Universidade Politécnica de Valência, o Capacete Closca é resultado de um cuidadoso processo de desenvolvimento. Seu material, feito de polipropileno, oferece resistência sem comprometer a leveza, tornando-o confortável mesmo em longas pedaladas.

Adaptado para Todos os Ciclistas – Capacete Closca

Os Capacetes Closca são projetados para se adaptar a todos os usuários, dispondo de uma ampla gama de tamanhos (XS, S, M e L), definidos por rigorosos estudos antropométricos. Essa abordagem inclusiva garante que todos os ciclistas possam usufruir da segurança oferecida pelo Closca.

Personalize o Seu Estilo – Capacete Closca

Com seis capas disponíveis, o Closca oferece opções de personalização para se adequar ao gosto de cada usuário. Além disso, é possível criar sua própria capa, dando um toque único ao capacete.

capacete closca
capacete closca

Proteção e Estilo ao Alcance dos Ciclistas

Mesmo que a obrigatoriedade do capacete para ciclistas seja um tema em discussão, a segurança no trânsito deve sempre ser prioridade. O Capacete Closca surge como uma solução inovadora, unindo moda, segurança e comodidade em um único produto. Ao optar por esse acessório, os ciclistas podem pedalar com tranquilidade, sabendo que estão protegidos com um equipamento de qualidade, que também reflete seu estilo pessoal. Afinal, quando o assunto é segurança, todo cuidado é válido, e o Capacete Closca se torna um aliado indispensável para os amantes das duas rodas.

Para mais informações no site da empresa CLOSCA

Saiba mais:
YERKA: A Magrela impossível de ser Roubada

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo
Anônimo
9 anos atrás

Amei!! Adoraria se vendesse em lojas aqui do Brasil :'(