segunda-feira, 1 de setembro de 2014

CLOSCA: O CAPACETE DA BICICLETA DOBRÁVEL.



Apesar de seu uso não ser obrigatório pelo Código de Trânsito Brasileiro, eu acho o uso de capacete fundamental para a segurança do Ciclista. Todo dia sai uma noticia sobre um ciclista atropelado. O assunto é polêmico, muita gente não se sente a vontade usando.

 
Em Amsterdã considerada a capital do ciclismo você não ver ninguém de capacete, talvez pelo nível de educação dos motoristas e pelas leis de trânsito daquele lugar.




Capacete também é estilo, por isso que vocês irão adorar o Closca, o capacete para quem usa bicicleta dobrável. O Capacete mescla moda e segurança e comodidade, pois ele pode ser transportado em qualquer lugar. 


 
Totalmente em conformidade com EN 1078 (EUROPA, ÁSIA E AMÉRICA DO SUL). Esta norma especifica requisitos e métodos de ensaio para garantir a qualidade e a segurança deste elemento proteção.


 
Pensado por uma Start- Up espanhola e desenhado por dois estudantes de engenharia industrial da Universidade Politécnica de Valência. O material é feito de polipropileno, material tão resistente, quanto leve.
 
Capacetes Closca são especialmente projetados para se adaptar a todos os usuários, com uma ampla gama de tamanhos (XS, S, M e L), definidos por rigorosos estudos antropométricos.


 
O Closca oferece seis capas, mas você pode fazer a sua própria capa. O capacete dobra mais de 50% e fica do tamanho de um livro. Acabou o problema de onde guardar o capacete, com apenas um movimento o capacete é dobrado e pronto para guardar. 

Mais informações no site da empresa Closca

Confira Também:
 
E aí, gostou do capacete dobrável? Você usaria? Deixe o seu comentário?


FIQUE ATUALIZADO!




Um comentário: