Pular para o conteúdo
Início » HANK DIRECT BIKE: A bicicleta dobrável da Bygen

HANK DIRECT BIKE: A bicicleta dobrável da Bygen

Neste artigo, vamos explorar as características surpreendentes da Hank Direct Bike, que promete transformar a forma como nos deslocamos sobre duas rodas. A indústria de bicicletas está em constante evolução, buscando soluções inovadoras que tornem o ciclismo mais prático e eficiente. Nesse cenário, a empresa sul-coreana Bygen revolucionou o mercado com a criação da Hank Direct Bike, uma bicicleta que elimina a necessidade de corrente e apresenta um mecanismo de acionamento direto para impulsioná-la.

A Liberdade do Acionamento Direto – Hank Direct Bike

A principal característica que torna a Hank Direct Bike única é o seu mecanismo de acionamento direto. Ao contrário das bicicletas tradicionais, que dependem de correntes, coroas e pinhões para transmitir o movimento das pedaladas para as rodas, a Hank utiliza um sistema inovador. As alavancas são unidas ao cubo por meio de uma ligação articulada, permitindo que se estendam para a frente, posicionando os pedais em uma posição “normal” por baixo do selim. Essa engenhosidade mecânica proporciona uma pedalada suave e eficiente, eliminando os problemas comuns associados ao uso de correntes, como manutenção frequente e risco de sujeira e acidentes.

hank-direct-bike
hank-direct-bike

Design Inteligente para Facilitar o Armazenamento

Além de suas vantagens durante o pedal, a Hank Direct Bike também se destaca pelo design inteligente que facilita o armazenamento. Enquanto muitas bicicletas dobráveis têm o quadro dobrável, a Hank adota uma abordagem inovadora. A extremidade traseira desliza para frente ao longo da parte da frente do trilho, permitindo que a bike seja inclinada para trás e armazenada em posição vertical, como uma verdadeira “estante de pé”. Essa solução criativa economiza espaço e torna a Hank ideal para quem tem pouco espaço em casa ou no escritório.

Mobilidade e Versatilidade Sem Esforço – Hank Direct Bike

Transportar uma bicicleta pode ser um desafio, principalmente em meios de transporte público ou em viagens. Entretanto, a Hank Direct oferece total praticidade nesse sentido. Seu guidão também pode ser dobrado para trás, tornando-a ainda mais compacta durante o transporte e armazenamento. Com apenas 7 kg, graças à utilização de fibra de carbono em sua construção, a Hank é superleve e fácil de carregar, seja subindo escadas ou colocando-a no porta-malas de um carro.

   Fique Atualizado!

Loading

Desempenho Impressionante

A Hank direct não é apenas uma bicicleta inovadora no quesito design e mecanismo de acionamento; ela também entrega um desempenho surpreendente. Com rodas de carbono completas de 20 polegadas, a Hank proporciona uma experiência de pedal suave e ágil, permitindo que você se desloque com rapidez e conforto. Além disso, seu cubo de mudanças internas oferece 5 velocidades, garantindo a versatilidade necessária para enfrentar diversos tipos de terreno.

hank-direct-bike
hank-direct-bike

Conclusão

A Hank Direct da Bygen representa um salto impressionante no mundo das bicicletas, trazendo inovação, praticidade e desempenho em um único pacote. Com seu mecanismo de acionamento direto, design inteligente para armazenamento e fibra de carbono leve, a Hank é uma opção ideal para ciclistas urbanos, amantes de viagens e qualquer pessoa que valorize a mobilidade sustentável.

A Bygen redefiniu o conceito de bicicleta com essa criação revolucionária, proporcionando uma experiência de pedal prazerosa e livre de preocupações com manutenção. A Hank Direct Bike é uma prova de que a tecnologia e a engenhosidade podem transformar nossa maneira de nos locomover e explorar o mundo sobre duas rodas.

Via Geeky Gadgets

Saiba mais:
Airnimal Camaleão – A Bicicleta Speed Dobrável dos seus sonhos

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Unknown
9 anos atrás

Com certeza! Obrigado pelo comentário!

pgpas
9 anos atrás

Muito interessante, mas deve vir caro quando chegar no Brasil.