terça-feira, 16 de junho de 2015

STRIDA – UMA OBRA DE ARTE EM MOVIMENTO.


Feita para aguentar todas as adversidades que o dia a dia na cidade pode oferecer, Strida não possui garfo, não enferruja, é leve, compacta, rápida de se montar, elegante e tem o seu estilo. A Strida é feita inteiramente de alumínio, o que faz dela uma bicicleta leve e muito resistente; além disso, apresenta necessidade zero de reparos constantes, sem perder a elegância e o design ímpares.

O quadro da Strida é feito para ser dobrado e montado em 15 segundos sem auxilio de nenhuma ferramenta. Quando dobrada, a Strida cabe em qualquer lugar, seja no carro, no ônibus, no metrô ou em sua caminhada; quando montada, ela oferece conforto e ergonomia especialmente desenvolvidos para a cidade, além de ter um visual descolado e atraente. Com diversas opções de cores e acabamentos, a Strida, além de uma bicicleta, é uma obra de arte! Existe sempre uma Strida com a sua cara e sua personalidade.


 
A Strida é a única bike dobrável urbana que vem equipada com freios a disco de alta performance nas duas rodas e com um sistema de tração por correia de Kevlar – a mesma usada em carros e submarinos – dispensando o uso de graxa e a sujeira, além de necessidade quase zero de manutenção, podendo andar em média 80.000Km sem precisar de nenhuma troca. 



A correia é fixada nos eixos das rodas por meio de um sistema de alta eficiência e pressão, evitando que a correia salte para fora (como ocorre frequentemente em bikes que usam corrente) mesmo no modelo EVO, em que as marchas são acopladas ao eixo do pedal, eliminando fios e complicações. Todo o sistema de tração da Strida foi pensado e desenvolvido com muito cuidado, pensando em cada detalhe para fazer dela sua melhor opção de transporte urbano. Com isso, a experiência de andar em uma Strida se torna algo muito mais simples, prazeroso e eficiente.


 
Confira Também: 

Airnimal Camaleão - A Bicicleta Speed Dobrável dos seus sonhos 

Impossible - A Bicicleta Dobrável que cabe em uma mochila





Mais informações no site da empresa:  Strida

FIQUE ATUALIZADO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário